Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

23/08/2015 Bélgica

23/08/2015 (Domingo)

    Pessoal, peço desculpas pelo atraso nas publicações; é que nem sempre a internet nos campings é boa, então temos que esperar para atualizar, mas estamos fazendo o possível. 
   Acordei às 06:30, o restante do pessoal dormiu até às 08:45, fizemos limpeza no Motorhome, tomamos café da manhã e partimos para Bruxelas, onde chegamos às 14:20, no Camping Grimbergen; estacionamos o Mhome e saímos para a cidade, mas a chuva não nos deixou esperar o ônibus, então almoçamos em um restaurante próximo ao camping e fizemos o reconhecimento de Grimberg, cidade onde fica o camping, nas cercanias de Bruxelas (muito bonita e antiga); Grimbergen é uma cidade e município na província de Brabante Flamengo na Bélgica. O município, que partilha o nome de "Pérola do Brabante" com a vila holandesa Oisterwijk e Heeze, emprega 36.000 pessoas. santo padroeiro é São Servatius. O município é contado entre a região Brabant Kouters.(Wikipedia). A cidade fica a 15 Km de Bruxelas.


Saída de Amsterdam



Camping Grimbergen





Isso é um pouquinho da Bálgica


Ô guisadinho caro


Igreja muito antiga e com arquitetura impressionante, A abadia Grimbergen é um mosteiro Norbertine, localizado no centro de Grimbergen na Bélgica, cerca de 15 quilômetros ao norte de Bruxelas.




Parque em Grimbergen









Aqui comemos o danado do guisadinho...kkkkkkkkkk


Instalações do Camping, apesar de menores do que o de Amsterdam, mas confortáveis e, não espalhem, o banho é grátis (em Amsterdam era 1 Euro). Diária para 4 pessoas e o Mhome, 37,50 Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos somos responsáveis pelos atos que praticamos, portanto cuidado quando falar sobre pessoas...