Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Londres - 29/08/2015

   Londres

   Após despedidas, abraços, choros e agradecimentos, partimos para a terra de Tia Beth (London);
saimos às 10;30, com o odômetro marcando 42107 Km. Após quase oito horas de viagem (abastecimento com 61,88 l de Diesel por 71,10 Libras, custando um litro 1,149 Libras), às 20:15 chegamos ao camping Alderstead Heath Caravan Club (93,20 libras por duas noites), onde aportamos a nave, não sem antes passarmos em outro camping, que não tinha vagas, e outros perrengues que serão contados depois (talvez). Jantar, algumas beers e sono. 

30/08 - Para ir ao centro de Londres, táxi até a estação de Coulsdon South (6 Libras para 4 pessoas) e, uma coisa boa no transporte público (um ticket chamado Travelcard, por 12 Euros, que vale por 24 horas em qualquer transporte público. 




 Fomos ao Palácio de Buckingham ( 20,50 Libras por pessoa, sem direito a foto ou filmagem internamente).


Jardins de Buckingham


Portão do Palácio

   Dalí, fomos à abadia de Westminster, só para descobrir que não abre aos domingos (era domingo)...kkkkkkkkk


Westminster Abbey

   Turistas, não podíamos deixar de ver o Big Ben, sem novidades do mesmo...kkkkk, nunca atrasa e nem adianta...


   Imperial Museum War, é um templo dos ingleses, por todas as guerras que eles participaram, interessante para quem, como eu, gosta de história e ainda mais da história das guerras...


   Por sugestão de Ricardo, fomos a Covent Garden, a uma taverna muito agradável, bebemos um bom vinho e, lá tive a oportunidade de encontrar um Pernambucano, médico, que vive hà muito tempo em Fortaleza, que foi reconhecido pela camisa do Santa Cruz Futebol Clube, que faz questão, como eu, de vestir em suas viagens.


Tricolores em Londres

   Retornamos ao Camping às 21:00 horas, chegando às 21:45, mostos de cansados, mas ainda bebericamos, jantamos e cama que ninguém é de ferro. 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos somos responsáveis pelos atos que praticamos, portanto cuidado quando falar sobre pessoas...