Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Volta ao continente - Paris

31/08/2015

Saímo de Londres (Alderstead), às 10:10, Km 42488, e ao chegar a Dover (lado inglês do canal da mancha), conseguimos antecipar nossa travessia, que estava marcada para 16:00, embarcando às 14:00, no Ferry boat, chegando a Calais, às 17:00 (muito atraso na viagem), entrando na França com o odômetro marcando Km 42.630; dirigimos até às 18:50, quando paramos na baia de Somme (posto de gasolina, com mercadinho, restaurante, sanitários grátis e até Wi Fi) onde resolvemos passar a noite.

01/09/2015

Após tomarmos café, lavar a louça e tudo mais, conseguimos sair às 10:26, com destino a Paris, onde chegamos (Camping Bois de Boulogne) às 16:20, Km 42.953; rápido, trocamos de roupa e fomos ao Centro (Ônibus por EU$ 2 até o Metro Porte Maillot e o restante de Metro ou a pé) , Arco do Triunfo (onde estava havendo uma homenagem do Exército Francês)

, Champs Elysée, Trocadero, Torre Eiffel (não subimos hoje) e retorno ao Camping, às 23:35 (último ônibus).

02/09/2015

Acordamos às 10:15 (fomos dormir tarde), Saímos às 12:30, fomos à Torre Eiffel, todos com a camisa da Família Batité (homenagem)

Na torre, conhecemos esses Brasileiros de São Paulo

Boa gente

A visita à Torre Eiffel deu fome, então um sandubinha com Coca-cola que ninguém é de ferro...

Em seguida fomos visitar a Notre Dame, outro cartão postal

E o Hotel De Ville, abaixo:

Então voltamos ao Camping para um merecido descanso.

Todos somos responsáveis pelos atos que praticamos, portanto cuidado quando falar sobre pessoas...